segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Início da Viagem

Começo este espaço, que não pretende de maneira alguma vir a ser um blog propriamente dito, mas sim, não mais do que uma simples reunião de textos, fruto dos mais variados pensamentos. Não é algo que eu escreva, com um propósito. Simplesmente algo que eu penso, e decido converter em texto.

Não é meu objectivo ser lido, não tendo qualquer tipo de problema se o for. Quero com isto apenas dizer, que antes de mais e acima de tudo, escrevo para mim, de mim mesmo. Se alguém tiver curiosidade em ler, esteja à vontade, e se por algum acaso alguém até se identificar com algo que escreva, ou que eventualmente até venha a gostar, sinceramente, e apesar da minha gratidão, não posso desde já deixar de dizer, que mesmo que ninguém leia o que escrevo, para mim será exactamente igual.

Como alguém um dia disse: “Prefiro escrever para mim mesmo e não ter público, do que escrever para o público e não ter identidade.”

Sejam bem-vindos os que vêm em paz!

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário